3. Executivos


CARLOS ALBERTO BACHA - SÓCIO - RJ/SP

Ingressou na Simplific Pavarini em 1993. Graduação em Engenharia Civil e  pós-graduação em Engenharia de Produção pela PUC-RJ e em Mercado de Capitais pelo IBMEC-RJ. Executivo do mercado de capitais e financeiro desde 1985, implantou a área de serviços fiduciários da Simplific Pavarini em 1994. Atuação na estruturação, controle e renegociação das emissões. 


HENRIQUE DE QUEIRÓS MATTOSO - SÓCIO - RJ

Ingressou na Simplific Pavarini em 1993, associando-se a Paulo Pavarini, fundador, em 1982, da Pavarini Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliarios Ltda.. Executivo do mercado de capitais e financeiro desde 1980.

MATHEUS GOMES FARIA - SÓCIO - SP
Ingressou na Simplific Pavarini em 2008. Graduação em Administração de Empresas com ênfase em Sistemas de Informação pelo IBMEC-RJ. Especialista em desenvolvimento de sistemas complexos de controle de obrigações e garantias. Atuação na estruturação, controle e renegociação das emissões.

Marcus Venicius Bellinello da Rocha - SÓCIO - RJ
Ingressou na Simplific Pavarini em 1994. Tecnólogo em Processamento de Dados e pós-graduado em Análise de Sistemas. Executivo do mercado de capitais e financeiro desde 1987. Atuação nas áreas administrativa, financeira, risco e compliance.

PEDRO PAULO OLIVEIRA - RJ/SP
Ingressou na Simplific Pavarini em 2012. Graduação em Administração de Empresas e graduando em Ciências Contábeis pelo IBMEC-RJ. Especialista em desenvolvimento de sistemas complexos de controle de garantias e obrigações.
Atuação na implantação, registro e acompanhamento em sistemas de controle de garantias, obrigações e covenants.


RENATO PENNA MAGOULAS BACHA - RJ/SP
Ingressou na Simplific Pavarini em 2015.
Graduação em Administração de Empresas pela PUC-RJ. Atuação na implantação, registro e acompanhamento em sistemas de controle de garantias, obrigações e covenants.


RINALDO RABELLO FERREIRA - SÓCIO - RJ/SP

Ingressou na Simplific Pavarini em 2001. Graduação em Economia pela Universidade Gama Filho e Bacharelado em Direito pela Universidade Cândido Mendes. Executivo do mercado de capitais e financeiro desde 1977, com larga vivência em análise fundamentalista, underwriting, gestão de portfolios e serviços fiduciários. Atuação na estruturação, controle e renegociação das emissões.