3. Executivos

CARLOS ALBERTO BACHA
Ingressou na Simplific Pavarini em 1993.Trabalhou no Banco Econômico nas áreas de Análise Fundamentalista, Underwriting e Invest. Estrangeiros em Mercado de Capitais. Foi membro do grupo de estudos da Andima para elaboração do trabalho de “Orientação de Textos para Escrituras de Debêntures”, do Comitê de Valores Mobiliários da Andima e do Comitê de Renda Fixa da Bovespa. Autor do curso “Debêntures: Conceituação; Operacionalização e Precificação” ministrado à instituições financeiras e companhias emissoras. Graduado em Engenharia Civil e com pós-graduação em Engenharia de Produção pela PUC-RJ e em Mercado de Capitais pelo IBMEC.

MATHEUS GOMES FARIA
Ingressou na Simplific Pavarini em 2008.Tem experiência com emissões de debêntures, certificados de recebíveis imobiliários e cédulas de crédito imobiliário. Graduado em Administração de Empresas, com ênfase em Sistemas de Informação pelo IBMEC.

Marcus Venicius Bellinello da Rocha
Ingressou na Simplific Pavarini em 1994. Tecnólogo em processamento de dados, pós-graduado em análise de sistemas. Operador de bolsa de valores e de futuros credenciado pela BOVESPA e BMF. Atua no mercado financeiro desde 1988. Foi operador de mesa e de pregão; responsável pela mesa de ativos e operador de câmbio pleno do Banco Econômico.

PEDRO PAULO OLIVEIRA

Ingressou na Simplific Pavarini em 2012. Graduado em Administração pelo IBMEC-RJ. Atua na área de serviços fiduciários nas emissões de debêntures, certificados de recebíveis imobiliários, cédulas de crédito imobiliário, sistemas de registro e controle de garantias.

RINALDO RABELLO FERREIRA

Ingressou na Simplific Pavarini em 2001.Desenvolveu sua carreira profissional no Banco Sudameris de Investimento, Grupo Econômico, Banco Chase Manhattan, Refer e Banco Brascan de Investimentos. Possui vivência na administração de carteiras e fundos de renda variável e sólida experiência na coordenação de processos de underwriting via lançamento de ações ou debêntures. Economista e Bacharel em Direito.